Praia Brava vai ter shopping cinema, supermercado colégio

28 de março de 2017

No total serão 84 lojas, um supermercado, um cinema com duas salas, 11 lojas de alimentação, 15 lojas de serviços e 280 vaga de garagem.

O Brava Mall irá gerar 400 novos empregos diretos quando estiver pronto, a entrega está prevista para o segundo semestre de 2017.

 

O Brava Mall tem projeto inovador e atento às tendências de mercado contabiliza 33 mil m2 de área construída, e acolherá em seus três pisos supermercado, padaria, lavanderia, livraria, floricultura, lotérica, duas salas de cinema e variadas lojas comerciais distribuídas entre as alamedas. O Colégio Bom Jesus foi o escolhido para compor o projeto, ele terá capacidade para receber até 600 alunos.

 

O fato de ter o Bom Jesus anexo ao Brava Mall faz do shopping um empreendimento único, já que é a primeira vez que um Centro Comercial e Empresarial compreenderá uma escola deste porte. O Bom Jesus começa a operar no início de 2018, mas, já há possibilidade de obter informações e realizar reservas.

 

“O bairro cresceu e com ele as necessidades de infraestrutura para as demandas do público que circula por lá. Este projeto já está nos planos da PROCAVE desde o lançamento do Brava Home Resort, concluído no final de 2016”, explica Nivaldo Pinheiro, diretor da PROCAVE. “Com a realização do Brava Mall e a integração do Bom Jesus, fecharemos com chave de ouro o planejamento deste megaempreendimento que irá encantar e surpreender a todos”, conclui.

 

Fonte: http://diarinho.com.br/noticias/geral/procave-vai-construir-shopping-na-brava-com-cinema-supermercado-e-colegio-bilingue/